segunda-feira, janeiro 09, 2012

Compras no Paraguai: mãos e unhas!


Olá, mulherada... Depois da pausa nos posts estamos de volta com bastante demais coisas para mostrar e testar. Semana passada eu fui para o Paraguai e, com critério, escolhi algumas coisas para trazer. Algumas delas, como os produtos da Konad®, eu já namoro há muito tempo mas resisto pois o preço no Brasil é ridículo de caro

Esse post é apenas uma amostrinha do que vai rolar ao longo desse mês, com resenhas dos produtos que eu achar mais relevante. Vale lembrar que essa é a parte 1: teremos também a parte 2 com produtos para o rosto e a 3 com produto para o cabelo. #nãopercam!

Vamos ao que interessa?
As plaquinhas da Konad são meu sonho de consumo... Sempre gostei do efeito de desenhos nas unhas e elas representam o que há de mais delicado e preciso. Eu tinha uma plaquinha original que, por estar amassada, não prestava pra mais nada (#fail). A primeira coisa que comprei lá foi a tal da plaquinha. Paguei 4 dólares em cada no shopping Casa Americana - uma lojinha coreana ao lado das escadas.

Junto com as plaquinhas, você precisa comprar o carimbo e a espátula para fazer a coisa dar certo! Nunca viu como se usa Konad? Então olha esse video aqui! (mesmo não entendendo nada, vale a pena ver, é super explicativo e curtinho!)

 
Você não precisa comprar o pratinho para a placa (item 2), eu só comprei porque achei que ia facilitar a minha vida e adivinha? Não facilitou.
 Ainda da marca, eu resolvi testar os esmaltes especiais. Eles são mais densos que os esmaltes comuns e você pode usar as plaquinhas da Konad com esmalte normal, não precisa ser necessariamente o deles. Só não pode ser um esmalte muito ralo senão a estampa não irá "colar" na sua unha. Outra coisa importante: os esmaltes Konad não podem ser usados normalmente, para cobrir a unha toda: apenas nos desenhos das plaquinhas!!!


Para dar um acabamento legal, comprei também as canetinhas removedoras de esmalte da GlossyBlossom (também é uma marca coreana) que servem para limpar os cantinhos onde é mais chato para tirar o esmalte. O produto que sai dela lembra muito aqueles óleos que vem nos lencinhos removedores de esmalte, mas não cheira forte e nem chega a ser melequento. Comprei duas para garantir! :)
Aproveitando a vibe KONAD, também trouxe para casa esse creminho para as mãos de maçã que contém óleo de oliva e extrato de maçã na sua composição. #Confesso que só comprei pelo cheirinho de maçã - que eu amo - e pela bagatela de 2,50 dólares!


 Por fim, meu queridinho das compras (e o mais carinho também): Ativador de crescimento das unhas Sally Hansen. Pois é, apesar de ele ter custado quase 20 reais (no Paraguai é uma fortuna, minha gente!) eu não podia deixar de trazer porque: 1) Sou super curiosa em conhecer os produtos Sally Hansen e 2) a proposta de crescimento das unhas em 5 dias é bem atraente, não é mesmo?
Pena que não deu pra usar ainda porque as minhas unhas estão muito fracas, e eu desconfio que seja por causa de um remédio muito forte que andei tomando, aff... Mas enfim, assim que as coisas melhorarem, a resenha do ativador vai aparecer por aqui!

E ai? Gostaram da primeira parte? Alguém já usou/usa um desses produtos e tem #dicapadá?

15 comentários:

  1. amiga, eu não gostei, tenho isso ,mas os desenhos nem sempre ficam bons!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o carimbo para as unhas...Como vc consegue encontrar essas coisas. Muito bom.Dicas otimas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lina, lembra qual loja você encontrou konad? To indo pro araguay na sexta se puder me falar agradeço ^^ bjss

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra conhecer o Paraguay, meu próximo destino com certeza.

    beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lina!
    Tenho um desses carimbos para unhas, mas os desenhos não ficam bons :/
    Poderia fazer um 'tutorial' de qual é a melhor maneira para aplicar ? Tenho certeza que ajudaria e muito (pelo menos pra mim)^^
    aah, e seu blog tá cada dia mais lindo *-*
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Paraguai = paraíso kkkkkkk adoro os produtinhos da Sally!! O removedor de esmalte é ótimo :)

    Lina, você viu o bafão que anda rolando nos blogs sobre a marca Sancion Angel? Fiquei bege! kkkk
    Confere: http://www.9ml.com.br/9ml/em-que-foram-lesadas-ou-porque-nunca-falamos-da-marca-sancion-angel

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. @Karine, vou fazer um tutorial sim, pode deixar!! ;))

    ResponderExcluir
  8. Oii Lina, gostaria q vc fizesse uma resenha desse removedor de esmalte em caneta! Obrigado, bjus

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas e como estou de ferias em Foz vou ver se levo uma tb ... alias doninha estes dias te vi no Cataratas JL Shoping ...kk muito bom viu bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lina, esse shoping que você comprou fica perto do que no PY?? Fiquei super interessada em comprar...

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa maravilhosa eu amo carimbos ,amei seu blog se puder visite o meu ta unhasefrescurinhas.blogspot.com é simples mais tudo la é com carinho.. bjo

    ResponderExcluir
  12. Muito lindoo blog amo carimbos konad visita meu blog é simples mais tudo por la é feito com carinho unhasefrescurinhas.blogspot.com bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Você tem o endereço das lojas?
    Minha mãe está lá no paraguai e disse que não esta achando nenhuma loja de unhas.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. boa noite vc poderia me informar se vc viu o kit de acrigel no paraguai?

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber se tem unhas tips no Paraguai e onde?

    ResponderExcluir

Por favor, não vá sem comentar.... O seu comentário é o combustível para eu continuar escrevendo! :)